segunda-feira, 16 de agosto de 2010

MEIO AMBIENTE-PENSAMENTO ESTUDANTIL .

Hoje em dia os jovens não tem muita consciência do que fazer para preservar e ajudar o nosso planeta ,não falo só por eles mas também por mim . Não nos preocupamos com o nosso meio e sim com questões minúsculas e sem importância . Acredite , no mundo de hoje è preciso olhar para frente sem deixar de viver o nosso presente ,eu sei que vocês já devem ter ouvido isso varias vezes através dos professores mas isso nada mais è do que um alerta e um conselho ,è preciso preservar ,è preciso ajudar ,è preciso entender tudo o que estamos vivendo . Olhe a sua volta você acha que o mundo está perfeitamente bom o bastante para vivermos ? .
Pare um pouco para pensar e olhe em sua volta o que está acontecendo , tudo o que está sendo noticia em jornais ,revistas e principalmente na televisão e na internet ( nossos principais meios de comunicação hoje em dia ) .
Eu acho que não só eu como você quer e precisa de um mundo cheio de paz , saúde e principalmente de esperança , nós precisamos nos concientizar de uma vez por todas e colocar nossas ideias em praticas, não deixe só suas conclusões no papel ou na sua cabeça ,viva e realize ,eu sei que só uma pessoa não vai ser o suficiente mas concerteza vai ser uma enorme ajuda . Faça sua parte , crie,plante,recomece e principalmente ajude . Seu futuro só depende de você .

''A natureza é o único livro que oferece um conteúdo valioso em todas as suas folhas.''
Johann Goethe

Nenhum comentário:

Postar um comentário